BFR




Tensão, gritos, palavrões, abraços, mais palavrões, e mais gritos. Atitudes típicas de um jogo de futebol, onde amor e ódio andam juntos. Amamos o nosso time incondicionalmente, na hora de uma disputa então, nem se fala! Queremos sangue, raça! Exigimos que os jogadores dêem tudo de si, queremos entrar em campo e chutar a bola pro gol, pois parece tão óbvio, tão fácil. Será que aquele jogador é tão burro que não consegue enxergar isso? Deixa que eu vou lá e faço isso, e com muito mais estilo.. Deixa eu fazer as substituições, eu entendo melhor do que qualquer técnico do mundo! Esse é o pensamento de todos os torcedores, quando querem mais do seu time. Até o meu desejo é esse!
Ameaça de gol do time adversário? Mão no coração e grito "meu Deus, não deixa essa bola entrar". Gol pra gente? Grito, abraço desconhecidos, pessoas que tem a mesma paixão que eu, grito mais, falo mil e um palavrões canto até perder a voz e por fim falo "agora o jogo pode acabar, já estou feliz", quero gritar pro mundo esse meu amor, essa minha felicidade e festejar muito, porque meu time faz parte de mim, é parte da minha vida, da minha felicidade.
Se ele ta mal, eu to mal, se ele ta bem, meus dias são mais felizes. O orgulho de sair na rua vestindo um manto com a estrela solitária é enorme! Que mexam, que chamem de chorões, de vice... Dane-se tenho consciência de que não somos nada disso, apenas que somos torcedores de verdade! Afinal o Botafogo é um time para torcedores sem problemas cardíacos, pois a cada jogo uma caixinha de surpresas!

TUA ESTRELA SOLITÁRIA ME CONDUZ!

1 Response to "BFR"

  1. Bianca Brito Says:

    Futebol é uma coisa louca mesmo. Caótico e tenso.

    Beijos!

Postar um comentário