Carnaval e amor.



Está chegando a festa que nós brasileiros tanto amamos, muita diversão, muita bebida, pegação, noites sem dormir, praia. Os quatro dias em que nos desligamos do mundo, não queremos saber de faculdade, trabalho, família, nada! Só queremos saber de "chutar o balde", cada um dentro de suas responsabilidades e limites.
Mas se for parar pra pensar, aqueles que mais querem chutar o balde, são os mais carentes, carentes de amor. E acham no carnaval uma data pra se mostrarem auto-suficientes. Dizer que "a vida de solteiro é a melhor coisa do mundo" - ou frases do tipo "sou solteiro, quero mais o que?" - será mesmo que é só isso que eles querem?
A maioria das letras de axé diz respeito ao amor, ao amor perdido, abandonado, ao amor antigo, ao amor de verão. É sempre amor, amor e amor!
O amor é a base de tudo, desde a pegação de carnaval, até o resto do ano, quando se quer seu parceiro juntinho de você o tempo todo!
Então é isso, vamos aproveitar porque a quarta-feira de cinzas tem que demorar a chegar!

beijinhoos

1 Response to "Carnaval e amor."

  1. Bianca Brito Says:

    Olá! Vi que você comentou lá no Modelando Paradigmas e vim dar uma passadinha aqui. Nova na blogosfera né? Seja muito bem vinda!
    Cada um tem sua visão de Carnaval. E por mais que no fim, não tenha propósito nenhum banalizar do amor, algumas pessoas demoram muito para descobrirem isso.

    Beijos e volte sempre!

Postar um comentário