"E a estrela brilhou e nada faz parar"



Serei obrigada a repetir mesmo assunto aqui.. será inevitável não falar do CAMPEÃO CARIOCA DE 2010! o Botafogo de Futebol e Regatas!!
Que orgulho eu tenho de vestir esse manto e de gritar que É CAMPEÃO!
Estive presente no jogo, e pude sentir a vibração, a união alvinegra.. que mesmo sendo contra o Flamengo, compareceu em peso. Deixamos o medo de sermos assaltados, roubados ou agredidos, em casa.. e fomos lá, lutar pelo título! Apoiar nossos guerreiros, gritar, xingar, rezar, chorar, sentir o coração disparar! aaaaaah que emoção é te ver brilhar, minha estrela solitária...
Jefferson estava iluminado, Herrera, sua raça é inigualável, não tenho nem palavras! Caio, meu talismã.. vc perdeu um gol feito, mas vc ainda é o meu talismã.. vc é O CARA, pra mim! Parabéns time, parabéns equipe, parabéns Joel, parabéns TORCIDA LINDA, que não parou de cantar 1 minuto sequer, que apoiou o tempo todo!
Tenho que relatar, que um dos momentos mais emocionantes do jogo, foi quando o juiz marcou penalty pro Flamengo, e por um segundo eu pensei "acabou aqui"... Mas uma luz veio na minha cabeça (e creio eu, que na de todos os alvinegros) e eu pensei " Essa bola não vai entrar, o Jefferson vai pegar!"
Dito e feito, Adriano errou..e o Império do Amor acabou ali mesmo.
Mas sem querer desmerecer o outro time.. cada um luta da maneira que pode! E nós fomos até o fim.. ganhamos, e comemoramos... comemoramos MUITO!
Fui pra Sede de General Severiano... e pude ver um mar alvinegro de pessoas felizes, gritando, correndo, pulando, bebendo, comemorando um título que para nós foi super importante.. depois de tanto tempo, de tanta luta, nada mais justo do que ele vir para o Glorioso!
Hoje, posso garantir que aquele foi um dos dias mais alegres da minha vida, pela garra, pela força e pela emoção!
BOTAFOGO, EU TE AMO!

0 Response to ""E a estrela brilhou e nada faz parar""

Postar um comentário